Os educadores que compõem o grupo são: Maria Aparecida Cirilo, formada em história, trabalhará com uma turma na escola Ministro Rubem Carlos Ludwig; Cristiane Costa de Oliveira, formada em história, trabalhará na escola Santos Dumont, juntamente com a educadora Jaqueline Neves Lopes Serrati, também formada em história; Elisabete de Souza Martins, formada em Ciências Sociais atuará na escola Duque de Caxias; Márcia Hartmann, formada em letras desenvolverá funções na escola Rio de Janeiro; Maria Margarete Silva, formada em Matemática, trabalhará na escola Paulo VI; Naira Antpack, formada em matemática trabalhará com mulheres, em um espaço alternativo ( Associação de Moradores do Guajuviras) e o educador Jeferson Willy Sturm, formado em história, trabalhará na escola Guajuviras. Os educadores Claudionir Borges da Silva, Daniel José Klein e Lilian Amaral Fernandes irão trabalhar as aulas de informática. Também participaram da formação o professor Alexandre Rafael da Rosa, coordenador da EJA pela SME e Rosaura, pelo Instituto Integrar.
O calendário escolar se constitui de 800 horas, sendo que 20% da mesma podem ser trabalhadas a distância. O início do curso será no dia 28 de abril, com término em 19 de dezembro, dividido em quatro Eixos Temáticos: Transformações no Mundo do Trabalho; Economia e Exclusão Social; Cidade e Políticas Públicas e Gestão e Planejamento.
O objetivo da proposta que é “Desenvolver um programa de formação relacionando os conhecimentos práticos e teóricos, com escolarização em nível de Ensino Fundamental, que viabilize o crescimento técnico, escolar e de cidadania dos trabalhadores envolvidos, na perspectiva da educação integral."
O calendário escolar se constitui de 800 horas, sendo que 20% da mesma podem ser trabalhadas a distância. O início do curso será no dia 28 de abril, com término em 19 de dezembro, dividido em quatro Eixos Temáticos: Transformações no Mundo do Trabalho; Economia e Exclusão Social; Cidade e Políticas Públicas e Gestão e Planejamento.
O objetivo da proposta que é “Desenvolver um programa de formação relacionando os conhecimentos práticos e teóricos, com escolarização em nível de Ensino Fundamental, que viabilize o crescimento técnico, escolar e de cidadania dos trabalhadores envolvidos, na perspectiva da educação integral."
0 comentários:
Postar um comentário