terça-feira, 26 de junho de 2012

Escola João Paulo I investe na Cultura junto à EJA

A EMEF João Paulo I, no dia 16 de maio, com o bjetivo de proporcionar um momento de incentivo à Cultura, reuniu cerca de 100 alunos da educação de jovens e adultos para assistirem ao espetáculo À Flor da Pele,  dentro do  projeto Quartas na Dança, que é realizado pelo Centro de Dança da Secretaria da Cultura do município de Porto Alegre.
Já no dia 05 de junho, a turma da EJA compareceu na 28ª Feira do Livro de Canoas, ocasião em que acompanharam o lançamento do livro biográfico Octavio Longhi, Coral de Canoas - Uma História de Talento, Birra e Boa Vontade, de autoria do professor e escritor Alexandre Rafael da Rosa. Assitiram apresentações do Coral de Canoas, que na oportunidade homenageou o seu criador e maior incentivador, o professor e maestro Octavio Longhi.
 








E, por último, no dia 15 de junho, ainda dentro das comemorações da Feira, assistiram a peça A Cartomante, protagonizada por alunos da ULBRA.

Texto: Prof. Sandra Frozza
Fotos: Prof. Denise Alves Farias

2 comentários:

Marina disse...

Já fui professora de turmas de jovens e adultos e considero muito importante tudo o que pudermos fazer para que estas pessoas, que não conseguiram estudar na idade regular, possam ter a chance de buscar o conhecimento, com nossa contribuição.
Parabéns pelo trabalho, Alexandre e toda a equipe.

UEJA disse...

Obrigado Marina. És uma incentivadora, o que nos move a persistir no trabalho. Ab

Postar um comentário